Trocas e Devoluções

Seguem abaixo informações importantes sobre as trocas e devoluções:


- O cliente tendo feito a devolução terá direito de escolher entre o valor para a compra de outro produto semelhante não sendo um produto promocional ou então seu dinheiro de volta.

- Lembramos também que após o envio do comprovante de estorno, o prazo para seu recebimento provem de sua empresa de cartões, demorando assim até 3 faturas para o retorno do mesmo.

-  O valor de troca é liberado em até 48 horas após o recebimento dos produtos pela loja.

- A Divina arca com os custos (volta e ida) da sua primeira troca.

- Não realizamos troca da troca, então observe atentamente a peça que você deseja substituir.

- Não efetuamos trocas de biquínis, moda praia, lingeries ou roupas de promoção (Ex: Liquida ou Black Friday)

- A troca do produto por não gostar ou não servir deverá ser feita em até 7 dias a partir da data de entrega.


Todos os processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE;

- Não serão aceitas peças com embalagens abertas ou avariadas, embaladas apenas em plástico bolha ou sem embalagem;

- A(s) peça(s) não pode(m) conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou a etiqueta interna violada.

- A(s) peça(s) que não atender(em) as condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a marca reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Divina Oficial não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 Toda devolução deve ser comunicada previamente por whatsapp. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com prazo excedido.


Envio e Trocas:

Para trocas de compras realizadas em nosso site, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do nosso whatsapp (49)99176-2219 em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Para trocas de compras realizadas pelo whatsapp, pedimos que entre em contato com a consultora que efetuou a venda pelo mesmo número de whatsapp pelo qual a venda foi feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO: Clientes da Grande Florianópolis as trocas serão realizadas nas lojas físicas. Clientes do online Brasil as trocas serão efetuadas via whatsapp e correios.



Temos alguns passos para seguir, piriquitinhas! Para as trocas online!

1- Comunique ao setor do site ou sua consultora via whatsapp sua necessidade – Horários de atendimento: Segunda à sexta 10:00 às 19:00 horas e aos sábado das 10:00 às 15:00 horas.

2- A nossa consultora irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será orientado a forma de envio da mercadoria.

3- Ao realizar a postagem via correios encaminhe o comprovante via whatsapp no número de sua consultora e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa central.

- Realizando uma nova compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por parceiros.


Troca por arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso;

2- É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;

3- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;

4- O produto não pode apresentar nenhuma avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

5- O custo de envio de devolução é de responsabilidade do cliente;

6- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 48 horas contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de troca.

ATENÇÃO: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.


Troca por defeito do Produto:

Em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análises e qualidade e esse processo pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados a partir da chegada do produto.

Não serão aceitas análises se constatado mal uso.


Troca por Desistências:

(Compras online) Deve ser comunicado antecipadamente por whatsapp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada pelo setor responsável em até 30 (trinta) dias.



Troca por Insatisfação modelo ou tamanho:

Deve ser comunicado antecipadamente por whatsapp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Reembolso do valor Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou débito, a restituição do valor pago, será feito diretamente com a empresa do cartão. Portanto é necessário ficar atendo a sua fatura.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados e a forma de pagamento do pedido. Assim que seu pedido retornar ao nosso cetro de distribuição e passar pela análise de qualidade em até 30 (trinta) dias, a restituição será realizada em até 7 (sete) dias úteis após análise.


Prazo de Validade dos Créditos Os cupons de crédito tem validade de 30 (trinta) dias após a emissão.


Conforme legislação vigente, nosso setor jurídico segue e reforça as medidas previstas no Código do Consumidor – Artigo 18, no sentido de que as trocas decorrem de eventual defeito, e, em o problema não sendo sanado em até 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

1- A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

2- A restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas ou danos;

3- O abatimento proporcional do preço. Caso você possua créditos fora dessas circunstâncias, ou tenha alguma dúvida quanto à validade, entre em contato nosso setor responsável por meio do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48)99681-3141.


Não realizamos trocas No caso de compra internacional ou de produtos na liquidação, nós não realizamos troca.


Isso também se aplica a alguns produtos, como: biquínis, moda praia, lingeries, peças brancas, peças claras (bege ou nude). Todos os processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE;

- Não serão aceitas peças com embalagens abertas ou avariadas, embaladas apenas em plástico bolha ou sem embalagem;

- A(s) peça(s) não pode(m) conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou a etiqueta interna violada.

- A(s) peça(s) que não atender(em) as condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a marca reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Divina Oficial não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

- Toda devolução deve ser comunicada previamente por whatsapp. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com prazo excedido.